Clique na imagem e vá para a página temporária do SPEPV!

quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Com Ronaldo, Morais espera mais visibilidade e pede carinho ao Fenômeno

Meio-campista sonha em dar passe para o primeiro gol do craque com a camisa do Timão e projeta que elenco será mais visto no mundo todo

O mundo estará de olho no Corinthians por causa de Ronaldo. Mas não é só o Fenômeno que espera aparecer com boas atuações com a camisa do Timão. Para o meia Morais, todo o elenco alvinegro precisa aproveitar a projeção que o clube vai ter com a presença do craque. - Já estou até pensando em empurrar para ele marcar. Vai falar no mundo inteiro: 'Ronaldo volta a marcar com passe de Morais'. A visibilidade, que já era grande, vai ser muito maior agora. Vai ser bem proveitoso para a gente jogar com ele. Tenho certeza que vou aprender muito com ele aqui – afirma o armador, emprestado pelo Vasco até o dia 30 de junho de 2009. Morais, aliás, garante que não se incomodaria caso o Fenômeno tivesse alguns privilégios no Timão, sobretudo por ele ser um jogador de fácil convivência. A diretoria do Corinthians, contudo, garante que ele será tratado como um atleta comum no grupo. - Ele pode até ter privilégios, mas está treinando em três períodos. A gente fica chateado quando alguém tem essas vantagens e é mau-caráter. Não vou citar nomes, mas existe muito no futebol. O Ronaldo é um cara de grupo. Por mais que ele seja uma estrela, sempre foi a mesma pessoa e nunca tirou onda ou meteu marra – acrescenta, em entrevista à Rádio Globo.

O meia pede para que a torcida do Corinthians mantenha o mesmo calor que mostrou na apresentação dele. - A torcida precisa dar carinho a ele. O conselho que dou ao Ronaldo é que ele venha querendo se juntar ao grupo com qualidade e experiência. A torcida aqui canta os 90 minutos e tem tudo para dar certo – projeta. Apesar da empolgação, Morais pode demorar a encontrar o Fenômeno dentro de campo. O jogador foi suspenso por 125 dias pela briga na partida contra o Avaí, no Pacaembu, pela penúltima rodada da Série B. O jogador ainda tem a esperança de o departamento jurídico do Timão reverter o quadro com um recurso a ser julgado em 2009. - A expectativa é que tudo corra direitinho e eu possa voltar a jogar antes – completa.

Nenhum comentário: