Clique na imagem e vá para a página temporária do SPEPV!

segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Violência: Bandidos usam metralhadora para assaltar Nana Gouvêa



(Fonte: O Fuxico)
A violência que ronda as grandes cidades atinge todos, inclusive os famosos. A última vítima foi Nana Gouvêa, assaltada à mão armada no bairro da Tijuca, zona norte do Rio de Janeiro, na madrugada de sábado (13) para domingo (14). Os bandidos usaram uma pistola e uma metralhadora.
A atriz estava com o promotor Glaycon Muniz, quando um outro veículo fechou o carro em que estavam e bloqueou a rua. Dois homens saíram da parte detrás do veículo, um com a pistola e o outro com a metralhadora.
“O com a metralhadora foi para o lado do Glaycon. O outro veio na minha direção. Eu mantive a calma e abri a porta. Ele apontou a pistola para a minha cabeça mas, quando eu olhei, me reconheceu e abaixou a arma”, revelou ela a OFuxico.
Os ladrões levaram a carteira de Glaycon, um anel de Nana e os celulares dos dois. Ela disse que os dois pediam dinheiro, pareciam alterados e bastante agitados.
Nana Gouvêa contou que, apesar do susto, ela manteve a calma o tempo todo. “Fiquei um pouco agitada mas, quando cheguei em casa, só agradeci a Deus por nada de pior ter me acontecido”, disse.
Logo após o assalto, a modelo e o promotor foram à delegacia registrar o Boletim de Ocorrência. Nana Gouvêa contou que, após sua chegada à DP, apareceram outros dois casais que foram assaltados da mesma maneira e, provavelmente, pelo mesmo grupo.
Mas, como Nana não se deixa abater, os dois seguiram da delegacia direto para a quadra do Salgueiro, onde houve um ensaio da Império da Tijuca. A atriz é madrinha de bateria da escola e, como boa profissional, sambou, dançou e riu, ao lado dos companheiros de Carnaval.
“O assalto não mudou em nada, não fiquei traumatizada e a vida continua. Mas, essa foi a primeira vez que me assaltam à mão armada”, revelou.

Nenhum comentário: