Clique na imagem e vá para a página temporária do SPEPV!

sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Canto Pro Mar vem aí!!!

Projeto musical, parceria entre o SBT e a agência Tudo, lança cotas de patrocínio para sua edição 2009; investimento cresce 20%
A agência Tudo e o SBT anunciaram para o mercado o início das vendas de cotas publicitárias para a segunda edição do projeto Canto pro Mar, festival musical realizado no hotel Sofitel Jequetimar, no Guarujá. O evento terá o maior investimento entre os projetos de verão no litoral de São Paulo (R$ 8 milhões), um acréscimo de 20% em relação à sua estréia, no verão deste ano. Para os interessados em investir no Canto pro Mar, estão disponíveis 5 cotas, no valor de R$ 2,1 milhão cada uma. Os patrocinadores da primeira edição (Toddy, Telefonica, Brahma e Davene/Sunblock) têm prioridade na compra.
“O Canto Pro Mar nasceu como uma solução para o lançamento do Sofitel Jequetimar. Em vez de uma festa fechada pontual, criamos um projeto de calendário, que, além de colocar o hotel em evidência e promover entretenimento de qualidade na região, tornou-se uma atrativa plataforma de comunicação. Isso ficou reforçado para os patrocinadores com o sucesso da primeira edição”, afirma Marcelo Frazão, diretor de planejamento da Tudo.
Os shows acontecerão em cinco sábados, entre Janeiro e Fevereiro, na arena permanente do resort da rede Sofitel. Espera-se para a edição 2008 um público de 25 mil pessoas, nos cinco dias de evento. A grade de atrações ainda está em fase de negocição, mas são esperadosnomes do porte, Daniela Mercury, Jota Quest, Monobloco e Toni Garrido, Banda Eva e Asa de Águia.
As cotas de patrocínio garantem aos parceiros do evento presença da marca em todo o merchandising da arena. Há ainda participação na mídia do evento, com destaque para a entrega feita pelo SBT em São Paulo capital, região de São José dos Campos e Baixada Santista. Finalmente, o festival terá em sua estrutura um espaço para ações de relacionamento, com camarote VIP, pacote de hospedagem e cotas de ingressos.
SBT e Tudo são sócios no evento. O SBT com o Canto pro Mar oferece aos seus anunciantes um atrativo pacote de mídia agregado a ações de merchandisng e RP. Além do aspecto comercial, a emissora ocupa no verão um espaço de destaque no seu principal mercado, São Paulo, e utiliza o Projeto como plataforma editorial em toda a sua programação.
A agência cuida de toda a produção, parte artística e logística do festival. “Inclusive este é um caminho que a agência tem seguido ao desenvolver ações de entretenimento com parceiros de mídia (como no Floripa Tem, com a RBS, e o Big Idea Chair, do Yahoo!)”, conta Frazão.

Nenhum comentário: